PM prende homem com 12 tabletes de maconha e uma espingarda em MT

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

 PM prende homem com 12 tabletes de maconha e uma espingarda em MT

Compartilhe:

Policiais militares de Porto Alegre do Norte prenderam em flagrante um homem de 27 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta segunda-feira (24.07). Na ação, a PM apreendeu 12 tabletes de substância análoga a maconha, uma espingarda, R$ 837,00 em moeda nacional e seis dólares americanos.

Durante patrulhamento pelo bairro Cohab, a equipe da PM flagrou uma residência de portão aberto e um homem saindo com uma espingarda em mãos. O suspeito se preparava para entrar em um Fiat Uno prata, momento em que tentou fugir após ver os policiais militares.

Rapidamente, os militares desceram da viatura e conseguiram abordar o homem. Ao ser questionado, o suspeito disse que não tinha documentação sobre a arma de fogo.

Já na vistoria ao veículo, os policiais encontraram um tablete de maconha exposto no banco traseiro. Ao ser perguntado sobre o entorpecente, o homem disse ser integrante de uma organização criminosa e que teria mais drogas na casa.

Em buscas no imóvel, a PM localizou uma bolsa grande e encontrou mais 11 tabletes de maconha. Também na residência foram apreendidas as quantias em dinheiro, provenientes do tráfico.

Após todo o material ser encontrado, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também