PM prende dupla que assaltou casa e manteve família como refém em MT

PM prende dupla que assaltou casa e manteve família como refém
Dentro do veículo estavam dois televisores, um notebook e a arma utilizada na ação também foi apreendida - Foto por: PMMT



Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira (12.03) dois homens no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, durante uma tentativa de sequestro e cárcere privado de uma família com sete pessoas, sendo três crianças.

Foram presos L.P.L.S.C. (18) e J.J.M. (20), que estavam armados com um revolver com quatro munições, sendo uma picotada.

A ação começou quando os policiais realizavam ronda pelo bairro e foram avisados que moradores de uma residência gritavam por socorro.

Os policiais se dirigiram até o imóvel e observaram o momento em que os suspeitos saiam da casa, dirigindo um Mitsubish Outlander.

Os dois foram abordados, sendo um suspeito rendido, enquanto o outro retornou para a residência.

Com uma arma, ele usou a moradora da casa como escudo. A negociação durou cinco minutos, até o segundo suspeito se entregar à polícia. Dentro do veículo estavam dois televisores e um notebook.

Em depoimento, as vítima disseram que passaram por agressão psicológica sob arma de fogo com ameaças constantes. Uma delas foi agredida fisicamente com socos e coronhadas.