PM encontra suspeito e moto que poderia ter sido utilizada em execução de Terezinha

A Polícia Militar encontrou por volta das 13 horas, um dos suspeitos da execução da diretora presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva. 

O prefeito Zé Carlos do Pátio havia pedido ao Governo do Estado para que houvesse uma concentração das investigações pelas forças de segurança do Estado.

De acordo com o boletim de ocorrência, houve uma denúncia de que o suposto suspeito que seria também vigilante do Hospital Regional de Rondonópolis estaria em casa no Bairro Dom Osório, armado e com uma moto semelhante à utilizada na execução da diretora do Sanear. 




Segundo o BO, a esposa do suspeito teria sido demitida do Sanear, pela própria Terezinha e as duas teriam tido uma discussão áspera; no local, foram encontradas uma moto semelhante à da execução e  também capacetes escuros, tênis e uma bolsa do Sanear; 

No local, no entanto, não foram encontradas armas de fogo ou munição.

O suspeito negou qualquer participação no ocorrido e disse que no horário da execução estava em casa, pois trabalhou naquele dia até às 6 horas da manhã. O nome dele não foi divulgado pela Polícia.