PM é baleada com fuzil em assalto a caixa eletrônico

Redação PH

Redação PH

tráfego de caminhões em rodovias federais terá restrições nos feriados de 2016

PM é baleada com fuzil em assalto a caixa eletrônico

Uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos dento da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na madrugada desta quarta-feira, na zona oeste da capital. O grupo continua foragido. Parte dos criminosos atirou contra uma soldado da PM (Polícia Militar), que foi atingida na cabeça.

No ataque aos terminais, instalados dentro do frigorífico Serbom, participaram pelo menos dez bandidos, distribuídos em dois carros.

Alguns dos criminosos – para dar cobertura aos comparsas – ficaram no portão 12 da Ceagesp, quer fica ao lado da pista local da Marginal do Pinheiros, sentido Cebolão.

Em patrulhamento e sem saber do que ocorria, policiais militares que estavam em uma viatura da 2ª Companhia do 4º Batalhão, ao passarem em frente ao portão, foram surpreendidos pelos bandidos, armados de fuzis.

Vários tiros foram disparados contra a viatura da PM. Um deles atingiu o pára-brisa e, de raspão, a cabeça da policial, que estava ao volante.

Com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, a PM foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas, onde passa por cirurgia.

Não se sabe ainda o valor roubado pelos bandidos no ataque aos caixas eletrônicos.

+ Acessados

Veja Também