Playmate confessa aplicação de prótese no bumbum para estreia como musa da Pérola Negra

Divulgação/CO Assessoria

A playmate internacional Mariah Fernandes chega ao Brasil em fevereiro para realizar um sonho: sambar na avenida do samba para a Pérola Negra. Para tornar o sonho realizado ela promete quebrar um recorde de cirurgias plásticas de uma vez só.

Divulgação/CO Assessoria

“Quero transformar o meu corpo, e fui sincera com isso, coloquei prótese no meu bumbum”. A musa não escondeu o seu aumento no bumbum de 300 ml e os diversos procedimentos no rosto.

Divulgação/CO Assessoria

Mariah comentou sobre suas expectativas em desfilar pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi. “É um sonho que está se tornando realidade”, diz a modelo, de 27 anos. Mariah é cosmetologista e trabalha em Paris há 7 anos. Ela chamou a atenção da Playboy, que logo convidou a garota para ser capa da edição de setembro.

Divulgação/CO Assessoria

“Quero ganhar bastante energia para poder desfilar na avenida”.

Divulgação/CO Assessoria

“Bartali Tcherain. A Estrela Cigana Brilha na Pérola Negra” é o enredo da Pérola Negra para 2020. A escola abre a segunda noite de desfiles do grupo Especial, dia 22 de fevereiro, sábado. Após dois anos desfilando no Grupo de Acesso, escola volta ao Grupo Especial no sábado de carnaval.