Placas de grama são furtadas e Coder pede que casos sejam denunciados

Redação PH

Redação PH

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Placas de grama são furtadas e Coder pede que casos sejam denunciados

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) identificou que foram furtadas 900 placas de grama que seriam plantadas na rua Paraná, no bairro Jardim Alvorada, em uma área que receberá ainda academia ao ar livre, área de caminhada e quiosque. O projeto do Governo Federal, que é desenvolvido pela Coder, faz parte do Programa de Recuperação de Áreas Degradadas.

O diretor de Urbanismo da Coder, Oderly Xaxim, alerta para que a população denuncie os responsáveis pelos furtos de grama à Polícia Militar pelo 190, já que esse tipo de crime traz enormes prejuízos para o poder público e para a população.

No local já foram depositadas pela Coder 1,5 mil metros quadrados de grama para serem plantadas e que fazem parte do projeto urbanístico da área de lazer que será feita no local e que se tornará ponto de referência para a população.

A intenção é conscientizar os cidadãos sobre a importância de cuidar dos bens públicos e de denunciar quem comete crimes como o furto de gramas que vem ocorrendo.

+ Acessados

Veja Também