Pitbull promete mostrar resultado de apoio profissional em retorno ao Bellator

Redação PH

Redação PH

Pitbull promete mostrar resultado de apoio profissional em retorno ao Bellator

Peso-leve (70 kg) do Bellator, Patricky ‘Pitbull’ retorna ao cage do evento americano no próximo dia 28, quando encara o americano, Saad Awad, na Califórnia (EUA). Finalista em duas temporadas do GP dos leves, o potiguar contratou um nutricionista para evoluir como lutador e não bater na trave mais uma vez quando for disputar um novo título.

O atleta não luta desde setembro do ano passado, quando acabou derrotado na decisão unânime dos juízes por Marcin Held. Apesar de se considerar melhor do que Saad no wrestling e no jiu-jitsu, Pitbull parece interessado em ir para a trocação franca com o adversário, conforme revelou em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

“Vamos ver quem tem a mão mais pesada, já que ele também gosta de sair na porrada. Me considero melhor do que ele no jiu-jitsu e na parte de quedas, na trocação estamos no mesmo nível. Cada um está armado com um fuzil na mão e quem for mais certeiro vai ganhar. Vocês verão a minha evolução na parte do MMA como um todo e prometo ser um lutador mais inteligente, saberei a hora certa de dar o bote”, disse Patricky.

Acostumado a cortar muito peso em cima da hora, o brasileiro mudou a estratégia na batalha com a balança no intuito de conseguir conquistar o seu objetivo, que é o cinturão do Bellator.

“Estou mais leve do que todas as lutas que fiz na minha carreira, confesso que é a primeira vez que eu faço uma dieta certinha mesmo. Contratei um nutricionista e estou me sentindo muito bem, antigamente eu só cortava os doces e me alimentava do jeito que eu queria, não comia certo, era desregrado. Busquei esse profissional para poder evoluir e conquistar melhores resultados, pois estou me sentindo com a mesma força de antes, só que mais leve e com uma resistência bem maior, além de eu estar bem mais rápido”, concluiu

+ Acessados

Veja Também