Piracicabanas se tornam as “Musas das lives”

Laís Japa e Amanda Moura fazem camarote virtual e para a internet

Na noite da ultima quinta feira, duas influencers e amigas do interior de São Paulo decidiram inovar.

A mestiça Laís Japa e Amanda Moura, queridinhas de Piracicaba, chamaram os amigos DJ Trooy e Dj Fael referências na região, foram no Lounge Barba Negra que estava fechado respeitando a quarentena mas que aceitou o pedido das musas e gentilmente cedeu o espaço, preservando todos os cuidados de aglomeração, realizaram o camarote virtual.




Praticamente a live envolveu a cidade inteira, mas não só isso também esteve presente público do Brasil inteiro.

Agora as beldades estão recebendo convites de vários mcs, djs e outros artistas e a ideia é fazer disso um programa semanal onde cada vez envolvendo outras influencers dos quatros cantos do Brasil e ajudar as pessoas a se distraírem nesse gigante happy hours.

Amanda e Laís inclusive são uma das grandes influenciadoras para fomentar o comercio da região de sua cidade. Elas tem promovido diversas empresas de vestuário, alimentação e motoboy, dando assim uma contribuição social. Com toda certeza as musas estão bem alinhadas com o momento atual do país e ajudando a região de forma muito positiva.

A próxima live das beldades deve acontecer na semana que vem, porém antes disso elas podem aparecer a qualquer momento “ao vivo” em suas contas no Instagram.