Pérola Faria mostra antes e depois de raspar os cabelos em vídeo inédito

Reprodução/Instagram

Pérola Faria publicou uma série de vídeos no Instagram Stories para mostrar como foi o processo de raspagem dos cabelos. Nas imagens, o visual da atriz é transformado rapidamente com a ajuda de profissionais.

‘Mulher tem que ter cabelo comprido’. Autoconhecimento nos traz autoconfiança. Quanto mais entendemos e aceitamos quem somos como pessoas, dependemos menos dos nossos atributos físicos, e assim, mais poderosos nos tornamos. Se eu dependesse do meu cabelo para ser, ou me sentir bonita, já era. Meu propósito de vida fala mais alto nessas horas, e apesar do medo do novo e do julgamento social, lá no fundo o meu coração salta de euforia a cada novo desafio profissional. É mais forte que eu. Não consigo negar. E nunca, NUNCA me arrependo. Nessa fase da minha vida, certos desafios já não me assustam. Além disso, me fortalecem. É sempre bom não se limitar a enxergar beleza apenas no campo externo de alguém, enquanto internamente possuimos um universo inteiro de características admiráveis. E pra quem diz: ‘Fica linda até careca!’, é com muita gentileza e carinho, sem dúvida. Mas, devemos pensar a respeito… será que nossa beleza deve depender do nosso cabelo?! Já que hoje é “dia da MULHER”, vamos nos libertar de padrões estéticos que foram impostos e enxergar a verdadeira feminilidade e sensualidade que existe naturalmente em cada uma”, escreveu ela.

A mudança no visual foi feita para a novela Gênesis, que estreia em abril.A atriz fez sua estreia na TV em 2006 na novela Páginas da Vida, na Globo.  Na história, ela viveu uma pré-adolescente que sofria com transtornos alimentares.

View this post on Instagram

“Mulher tem que ter cabelo comprido.” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Autoconhecimento nos traz autoconfiança. Quanto mais entendemos e aceitamos quem somos como pessoas, dependemos menos dos nossos atributos físicos, e assim, mais poderosos nos tornamos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀Se eu dependesse do meu cabelo para ser, ou me sentir bonita, já era. Meu propósito de vida fala mais alto nessas horas, e apesar do medo do novo e do julgamento social, lá no fundo o meu coração salta de euforia a cada novo desafio profissional. É mais forte que eu. Não consigo negar. E nunca, NUNCA me arrependo. Nessa fase da minha vida, certos desafios já não me assustam. Além disso, me fortalecem. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀É sempre bom não se limitar a enxergar beleza apenas no campo externo de alguém, enquanto internamente possuimos um universo inteiro de características admiráveis. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀E pra quem diz: “Fica linda até careca!”, é com muita gentileza e carinho, sem dúvida. Mas, devemos pensar a respeito… será que nossa beleza deve depender do nosso cabelo?! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Já que hoje é “dia da MULHER”, vamos nos libertar de padrões estéticos que foram impostos e enxergar a verdadeira feminilidade e sensualidade que existe naturalmente em cada uma. 🌹

A post shared by Pérolα (@perolafaria) on