Percival e Rogério devem seguir juntos nas próximas eleições

Redação PH

Redação PH

dia mundial do rock promete abalar as estruturas de rondonópolis

Percival e Rogério devem seguir juntos nas próximas eleições

O prefeito Percival Muniz (PPS) e vice Rogério Sales (PSDB) devem repetir dobradinha atual, caso o projeto de reeleição seja concretizado.

Rogério tem se mostrando um grande aliado, tem grande participação no governo, influência política e é visto pela opinião pública como um dos políticos mais íntegros de Rondonópolis.

Para preservar a parceria numa possível candidatura, Muniz trabalha para saciar a fome de alguns partidos pelo poder, oferecendo cargos do alto escalão da administração pública.

Para o PP, que detém duas cadeiras na Câmara foi repassado a Secretaria Municipal de Assistência Social. Hussein Daoud está na função há uma semana.

Quem também deve ganhar mais força é o maior partido da Casa de Leis, o PMDB. Os pemedebistas contam com 5 vereadores e devem ganhar duas secretarias, as pastas ainda não foram definidas.

Umas delas seria a agricultura, mas essa, Percival não aceita negociar. O atual gestor da pasta, Renato Mendes Vieira (PPS) tem realizado um bom trabalho e vai continuar no cargo.

Na teoria, se as eleições ocorressem hoje, o chefe do executivo municipal já teria ao seu lado durante a campanha eleitoral PPS, PDT, PSDB, PV, PSC, PP, PMDB, PROS, PSD e PSB.

+ Acessados

Veja Também