Percival deixa indícios que pode voltar em 2018

Redação PH

Redação PH

com mais de 60% dos válidos emanuel pinheiro é eleito prefeito de cuiabá

Percival deixa indícios que pode voltar em 2018

Ainda digerindo uma derrota com diferença de 2% dos votos válidos para José Carlos de Pátio, o prefeito Percival Muniz garantiu durante entrevista coletiva que ainda tem ambições políticas.

Ao contrário do que foi especulado na segunda-feira (04), Muniz disse ter disposição para novos desafios. Pelo ânimo do experiente político tudo leva a crer que ele vai seguir no meio por um bom tempo.

O grupo do gestor, que ainda avalia a derrota nas urnas, já começa uma movimentação para colocar Percival em evidência em 2018. “Como um ser político desde jovem, dificilmente vamos ficar fora do processo político. Está no sangue, está na vida, quando pensamos que está na hora de aposentar, os companheiros vem falam que não é hora de aposentar. Se deixarem eu aposento se não deixarem vou liderar alguma coisa em 2018, 2020, 2022,2024 e até quando Deus der saúde e discernimento”.

A partir de 2017 as atenções estarão focadas na restruturação da base e em planejamentos para as eleições de governo, deputado estadual, federal e senador. “Estou animando, o futuro vai ser melhor que o presente com toda certeza”, finaliza.

+ Acessados

Veja Também