Pedro Satélite cobra do governo melhorias na infraestrutura de Nova Guarita

nininho destaca o potencial turístico de mt no lançamento da fit pantanal 2017



O deputado Pedro Satélite (PSD) solicitou ao governador Pedro Taques, melhorias na infraestrutura de estradas e pontes do município de Nova Guarita (697 km de Cuiabá). A formalização do pedido aconteceu no Palácio Paiaguás, e contou com a participação do Prefeito José Lair Zamoner, vice-prefeito Lima e dos vereadores; Vienir, Heitor e Watty.

De acordo com o deputado a substituição de pontes de madeira por pontes de concreto é uma necessidade urgente, assim como a manutenção das MTs 208 e 210 que cortam o município.

"Com o crescimento da produção de grãos, se faz necessário a substituição de três pontes de madeira que não suportam o tráfego pesado e correm o risco de desabar. Assim como a recuperação do pavimento da MT-208", frizou.

O prefeito José Lair Zamoner pediu atenção especial para a pavimentação do trecho de quatro quilômentros da MT-210, no perímetro urbano do município. "Esse é um sonho antigo da nossa população, e esperamos que o governo do Estado possa realizar".

Os pedidos foram entregues ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Marcelo Duarte, que também participou da audiência, e ficou de elaborar os projetos para a execução das obras.