Pedro Manso nega ter sido preso e diz que foi denunciado injustamente

Pedro Manso nega ter sido preso e diz que foi denunciado injustamente
Reprodução/Instagram

Pedro Manso nega ter sido preso e diz que foi denunciado injustamente

Após ser detido por posse ilegal de arma, Pedro Manso enviou um vídeo exclusivo ao “A Tarde é Sua” nesta sexta-feira (29) e negou ter sido preso. Além disso, o humorista deu detalhes do ocorrido.

“Fui denunciado injustamente. Eu tenho um ‘Pesque e Pague’ aqui em Paty do Alferes (sul do Rio de Janeiro) e é aberto ao público. E aí, esse meu pesca foi incluído nessa denúncia covardemente para denegrir a minha imagem. Então, houve essa operação punisher e me incluiram convardemente. A arma encontrada aqui era de um caseiro. Eu não tenho experiência, nunca usei e não iria ser preciso usar. Era pra ter resolvido, registrado essa arma ou jogado fora. Acabei pagando as consequências, mas eu já conversei com a Justiça. Meu advogado está resolvendo tudo, provei a minha inocência e não fui preso, só fui ouvido”, disse o humorista.

Manso foi detido e autuado por posse ilegal de arma na última quinta-feira (28) no seu recanto de pesca em Paty do Alferes, no sul do Rio de Janeiro. Ele foi levado à 106ª DP, onde já prestou depoimento.

A arma foi encontrada no estabelecimento do humorista durante os cumprimentos de mandados de busca e apreensão da operação Punisher. A ação acontece em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e tem alvos em Vassouras, Paty do Alferes e Valença, no Sul do Rio.

De acordo com o colunista Vladimir Alves, a operação tem como objetivo buscar “matadores” e pelo menos 10 pessoas foram presas suspeitas de integrar um grupo de extermínio.

+ Acessados

Veja Também