Pedreiro passa por cirurgia de retirada de estaca de madeira do crânio

Picture of Metrópoles

Metrópoles

Reprodução

Pedreiro passa por cirurgia de retirada de estaca de madeira do crânio

Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, ficou com um pedaço de madeira cravada no crânio durante trabalho

Compartilhe:

Vitor Soares dos Nascimento, de 28 anos, que teve o crânio perfurado por um pedaço de madeira em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, passou por uma cirurgia no fim da noite dessa quarta-feira (10/7) no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. De acordo com a direção da unidade de saúde, o procedimento foi considerado um sucesso. “Procedimento realizado sem intercorrências”, aponta o Hospital.

O homem permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde considerável grave, mas estável. A operação retirou a estaca, drenou o ferimento e reduziu o afundamento na cabeça.

O pedreiro foi atingido por uma estaca de madeira enquanto trabalhava em uma obra na quarta-feira. O material entrou por 6 cm no seu crânio, mas logo ele foi socorrido pelo helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE).

O hospital enviou nota ao Metrópoles informando que Vitor foi vítima de trauma frontal direito, ocasionado por perfuração de madeira caída de um telhado:

“O paciente foi submetido a procedimento cirúrgico, na noite desta quarta-feira (10/7), para retirada do corpo estranho, drenagem de hematoma cerebral e redução de afundamento em região frontal de crânio”, informou o HMAPN.

Ainda nesta quinta-feira (11/7), Vitor deverá passar por uma nova avaliação.

Deixe um comentário

Veja Também