Pedófilo força meninas a realizarem atos sexuais com ele em troca de lanche do McDonalds

admin

admin

obama diz considerar brasil um líder mundial

Pedófilo força meninas a realizarem atos sexuais com ele em troca de lanche do McDonalds

Um pedófilo foi descoberto após forçar meninas a executarem atos sexuais. Ele oferecia lanches do McDonalds em troca da prática.

Nigel Danton, de 52 anos, alegou ter abusado de uma criança quando ela tinha 9 anos durante um período de cinco anos depois de fazer amizade com a família da vítima.

Ele foi julgado na última segunda-feira (19) em Liverpool, na Inglaterra, e recebeu a sentença do juiz Stephen Everett, o qual alegou que, caso as diretrizes atuais permitissem, o condenaria à prisão perpétua.

Danton se declarou culpado de duas acusações de atentado violento ao puder e sete acusações de indecência com crianças. Segundo informações, ele teria forçado a menina e outra criança de sete anos a praticarem jogos de sexo e realizarem atos sexuais em troca de doces e idas ao McDonalds. Ele também fez com que a criança tomasse banho consigo em uma oportunidade.

Ele foi descoberto após a vítima, agora adolescente, expor o ocorrido. Ela sofre de transtorno de personalidade devido ao ocorrido em sua fase de infância junto de Danton.

O acusado foi condenado a 11 anos e dois meses de prisão.

Destaques

Veja Também