PEC do Teto dos Gastos deve voltar a ser analisado em plenário

Redação PH

Redação PH

pec do teto dos gastos deve voltar a ser analisado em plenário

PEC do Teto dos Gastos deve voltar a ser analisado em plenário

A agenda para esta semana tem audiência publica, sessão especial e Camara setorial Temática entre as atividades. E em virtude do feriado de quarta-feira (15), em comemoração a Proclamação da República, esta semana só haverá sessão ordinária na terça, às 17 horas, e quinta, às 8 horas.

A discussão em torno do Projeto de Emenda Constitucional (Pec) do Teto dos Gastos Públicos, o Pec 10. O projeto que já foi aprovado em primeira votação, recebeu pedido de vistas na última sessão e aguarda o prazo para entrar em segunda votação.

Confira a programação:

Segunda-feira (13)

Às 9h, no auditório Milton Figueiredo, tem audiência pública para debater sobre o tema "Maus Tratos à Criança e ao Adolescente – Causas e implicações", requerida pelo deputado Sebastião Rezende.

Terça-feira (14)

Os deputados membors da Comissão de Constitução, Justiça e Redação tem reunião às 14 horas para avaliar a constitucionalidade e a legalidade das propostas que tramitam na ALMT.

Às 17h, tem sessão plenária ordinária, no plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quarta-feira (15)

Não haverá atividades no Parlamento por conta do feriado da Proclmação da República

Quinta-feira (16)

Sessão plenária ordinária, às 8h, no plenário das Deliberações Renê Barbour.

Sexta-feira (17)

Às 9h30, os membros da Câmara Setorial Temática para o fortalecimento da Engenharia e para o desenvolvimento logístico de Mato Grosso se reúnem para discutir o papel da engenharia nos projetos de desenvolvimento social e econômico em Mato Grosso. O objetivo é buscar soluções viáveis para a habitação, transporte, mobilidade, saneamento, energia e outros setores. A reuniao acontece na sala 201.

E para fechar a semana, a assembleia legisltaiva realiza sessão especial para entrega de Comenda, às 19 horas no plenário das deliberações. O evento será presidido pelo deputado Oscar Bezerra.

+ Acessados

Veja Também