Paulo de Tarso recebe mais de R$ 33 mil em projeto Cliente Solidário Tropical

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um cheque no valor de R$ 33.464,45 foi entregue nesta sexta-feira (12) em um evento beneficiente para a Associação Espírita Paulo de Tarso. A entrega do valor contou com a presença da diretoria da rede do Tropical Supermercados e dos colaboradores em um café da manhã para os organizadores da ação.

Este cheque já é o 4º  entregue pela rede de supermercados na cidade, nas outras edições a APAE, Lar dos Idosos e Comunidade Terapêutica Nascendo em Cristo foram beneficiadas com o projeto.

Projeto Cliente Solidário Tropical

O projeto social Cliente Solidário Tropical visa beneficiar entidades filantrópicas locais que contam pouco ou com nenhuma ajuda dos Órgãos Públicos.

Esse projeto teve início em Maio e conta com a solidariedade de toda a sociedade, pois as doações são feitas nos caixas das lojas, basta que o cliente ao efetuar o pagamento de suas compras em dinheiro comunique ao caixa a doação do seu troco, a doações são contabilizadas no sistema e o cliente recebe um comprovante.

No final de todo o trimestre é apurado o total do valor arrecado e em cima desse valor a rede Tropical Supermercados contribui com mais 5%.

E a cada três meses uma nova instituição é beneficiada com o projeto Cliente Solidário Tropical, e para esse segundo trimestre será o Lar dos Idosos.

E o Tropical Supermercados conta com a solidariedade dos clientes para continuar transformando a vida de milhares de pessoas.