Paulo Araújo apresenta indicações de pavimentação e limpeza de boca de lobo

Fablicio Rodrigues/ALMT

Paulo Araújo apresenta indicações de pavimentação e limpeza de boca de lobo

Indicações para a melhoria da infraestrutura, como limpeza da boca de lobo na capital cuiabana e a pavimentação asfáltica do Distrito de Nossa Senhora do Chumbo, em Poconé (103 km de Cuiabá), foram apresentadas pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso na quarta-feira (11).

O parlamentar justificou que a solução dos problemas de infraestrutura é essencial e se faz necessária com a finalidade de promover o bem estar da população, permitindo que todos tenham acesso a serviços básicos como a pavimentação e saneamento.

“O que propomos com essas indicações é dar condições dignas aos moradores, que vem sofrendo com a falta de pavimentação e também com os transtornos causados pela falta de limpeza da boca de lobo”, constatou Paulo Araújo.

A Indicação n° 3866/19 trata da necessidade de viabilizar recursos para pavimentação asfáltica, meio fio e sarjeta de vias públicas no Distrito de Nossa Senhora Aparecida de Chumbo, em Poconé e é um pedido da vereadora da Câmera Municipal de Poconé, Camila Silva (PSC), que argumentou que o problema causa grande transtorno, dificultando a locomoção dos moradores que por ali trafegam, bem como coloca em risco a população local.

Limpeza – Já na Indicação de n° 4103/19 ,o deputado Paulo Araújo encaminhou ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), com cópia ao secretario Municipal de Serviços Urbanos, José Roberto  Stopa, a necessidade de viabilizar a limpeza da boca de lobo localizada em frente a uma escola, na avenida Thomé de Arruda Fortes, no bairro Morada do Ouro.

A demanda foi solicitada tendo em vista que os moradores reclamam que há tempos aguardam a limpeza do referido local que atualmente se encontra insalubre e com odor fétido. “É uma solução que irá beneficiar o bairro que carece de desenvolvimento. Estamos buscando, de acordo com as situações existentes, as soluções necessárias para cada caso, cada bairro”, finalizou Paulo Araújo.

+ Acessados

Veja Também