Patrícia Leitte diz que boa forma tem atraído cantadas ousadas

Patrícia Leitte diz que boa forma tem atraído cantadas ousadas
Billy Bob/Divulgação

Quem acompanha Patrícia Leitte nas redes tem notado uma mulher mais confiante com as suas curvas. A ex-BBB, que emagreceu mais de 13 quilos após deixar o reality show, fez um ensaio de Páscoa e falou com QUEM sobre a nova fase.

“Tenho me dedicado muito à alimentação e aos treinos. Tenho usado também medicamentos manipulados que auxiliam o emagrecimento. Ainda compartilho alguns outros segredinhos no meu Instagram. Sempre tento postar a minha rotina de treinos, as dificuldades e a dedicação que são necessárias para manter a boa forma. Mostro tudo”, conta ela, seguida por mais de 800 mil pessoas.

Além de retirar gordura do abdômen por meio de uma cirurgia, Patrícia teve que mudar a sua alimentação.

“Cortei os carboidratos. Costumava comer muito pão, arroz e massa. Tem que ter um pouco o carboidratos para eu conseguir dar conta do treino, que é muito pesado, mas estou bem mais regrada do que antes. Hoje como mais saladas, verduras, frutas e proteínas”, explica.

Nesta Páscoa, a loira vai optar por chocolates mais saudáveis e comer com moderação. “Hoje a gente tem vários tipos de chocolates. Graças a Deus! Tem uns que não têm açúcar, que têm mais concentração de cacau… Dá para passar a Páscoa feliz, com chocolate e sem engordar. Mas acho que para quem não tem peso na consciência, a dica é: coma mesmo. Páscoa é para se divertir, comer chocolate e, acima de tudo, refletir sobre o sentido desta data.”

Fernanda Paz e Patrícia Leitte (Foto: Billy Bob/Divulgação)

 

PAQUERAS AUMENTARAM

O físico sarado tem gerado mais paqueras para a loira. “A paquera aumenta porque você está bem e com corpão. Os homens se interessam mais e as mulheres também”, afirma ela, que até recebe nudes de alguns seguidores.

“Tenho postado sim mas fotos que mostram as minhas curvas porque as marcas estão me procurando. Tenho feito vários trabalhos assim. E quando posto, acabo recebendo nudes. Não acho normal, mas recebo bastante. A maioria eu deleto e não vejo. Quando abro e é pesado, bloqueio. Mas no geral, lido muito bem com essa questão.”

Apesar se receber mais elogios, Patrícia conta que a fama não tem facilitado a sua vida amorosa.

“Beijar na boca a gente beija e o resto abafa. Mas eu tenho sentido o peso da fama. Não é todo mundo que quer um relacionamento exposto. As pessoas pensam que a fama ajuda, mas nesse sentido, acho que atrapalha. As pessoas sérias ficam com medo. Tem caras legais que se aproximam e falam: ‘nossa se você não fosse famosa’. Tem  gente que não quer se expor. Assim como tem os oportunistas que querem se vangloriar e usar essa oportunidade para ganhar seguidor, mídia, se promover… As pessoas sérias estão cada vez mais com medo dessa tal fama.”

BRONZEAMENTO PERFEITO

Outra vaidade que Patrícia não abre mão é do bronzeamento de fita adesiva. A loira até sonha em um dia ter a sua empresa de bronzeamento.

“Sou adepta do bronze de fita, fazia antes da casa (BBB18). Sou madrinha do bronze de fita no Brasil! A fita não escapa, marca e demarca o local do bronze, quando tira a fita fica perfeito. Já o biquíni se mexe e a marca não fica perfeita. A gama dos produtos também está grande e atende vários tipo de tons de pele. Também gosto desta questão da privacidade que esta técnica dá. Tem gente que tem vergonha de ir para praia, de mostrar o corpo, tem vergonha e pudor…No espaço de bronzeamento não tem isso. A Fernanda, da Arte Bronze é minha amiga, a gente conversa de vários assuntos. Um dia quero ter o meu espaço de bronzeamento e empoderar as mulheres que ficam lindas, maravilhosas e com a autoestima lá em cima. É uma técnica para todo tipo de mulher.”

Fernanda Paz e Patrícia Leitte (Foto: Billy Bob/Divulgação)