Pátio vai apostar em Kléber Lima para conduzir marketing de campanha


O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD) tem definido o nome de quem vai conduzir o marketing na campanha eleitoral, caso mesmo dispute a reeleição. Pátio já teria fechado com o jornalista e publicitário Kléber Lima para conduzir a sua campanha.

O prefeito e o profissional da mídia têm se reunido constantemente e mantido conversações sobre posicionamento. Kléber teria em mãos pelos menos duas pesquisas mostrando como está o quadro no momento e as perspectivas do futuro.

 Pelo que o Primeira Hora apurou, Kleber ao lado do veterano jornalista Mario Marques de Almeida, têm dado as principais orientações ao prefeito nos últimos dias e Pátio teria seguido à risca a cartilha. 

Kléber tem um histórico de vitórias em termos de marketing político e é um dos profissionais mais requisitados e respeitados em Mato Grosso. Ele, por exemplo, foi um dos chefes da Secom no governo Blairo Maggi, foi secretário na prefeitura de Cuiabá, na gestão Mauro Mendes e secretário de Comunicação no governo Pedro Taques.. Na última campanha, ele sagrou-se vitorioso também com Selma Arruda.