Pátio prega a paz entre os poderes, mas não terá vida fácil na Câmara

Redação PH

Redação PH

nininho destaca o potencial turístico de mt no lançamento da fit pantanal 2017

Pátio prega a paz entre os poderes, mas não terá vida fácil na Câmara

A quarta-feira (18) marcou a primeira sessão ordinária de 2017 na Câmara de Vereadores. A data contou com presenças ilustres. Estiveram presentes na casa de leis o prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) e seu vice Ubaldo Barros (PTB).

Os chefe do executivo municipal usou a tribuna, afirmou que pretende trabalhar ao lado dos parlamentares e estará aberto para discussões. “. Ninguém é dono da verdade e nós, representantes do povo, certamente buscaremos o melhor caminho para Rondonópolis”.

A aparição de Pátio foi acompanhado por dezenas de manifestantes, integrantes do grupo de aprovados do último concurso da prefeitura, que aguardam convocação. O prefeito de Rondonópolis tentou tranquilizar os concursados afirmando que aqueles que passaram serão chamados gradativamente. Porém, o tempo para que as convocações ocorram ficou em aberto.

Juliano Almeida, um dos representantes dos manifestantes também usou a tribuna e pediu mais respeito com os aprovados. “Queremos transparência em todo processo. Solicitamos ao senhor prefeito a abertura de diálogo com os aprovados e que todo o processo de nomeação seja aberto e bem explicado”.

Tudo leva a crer que o fantasma dos concursados será um pesadelo que vai acompanhar o primeiro ano da gestão de José Carlos do Pátio. Problema que pode ainda ser potencializado por um oposição de 11 vereadores que se mostra muito organizada e promete ser uma das mais rígidas da história.

Líder na Câmara

O vereador Juary Miranda (SD) foi confirmado com líder do governo an Câmara. Além da experiência de duas legislatura, Juary é considerado pelo executivo um negociador e excelente diplomata.

+ Acessados

Veja Também