Pátio cutuca Mendes e se diz “órfão do Estado”

Pátio disse que está órfão em termos de apoio do Estado

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) cobrou mais apoio do Governo do Estado para , principalmente, projetos de infraestrutura em Rondonópolis. A cobrança foi feita nesta sexta-feira (23) durante a assinatura da ordem de serviço para o projeto de microrrevestimento do asfalto da Vila Operária. “Estou órfão do Governo do Estado”, disse o prefeito em um recado direto ao governador Mauro Mendes.

Pátio reclamou principalmente do projeto da ponte da avenida W-11 começado no governo Pedro Taques. O prefeito alega que o governador poderia dar continuidade a obra. “O Pedro Taques deixou a ponte encaminhada e ele (Mauro Mendes) poderia ao menos fazer os acessos e a via até a BR-364/163, fechando o nosso anel viário”, destacou o prefeito.

O gestor, no entanto, disse que tem esperança em receber apoio em projetos do Estado. Ele destacou que conta com o apoio dos deputados que representam a cidade na Assembleia Legislativa para fazer essa aproximação. “Estamos pedindo aos nossos deputados para ir ao governador”, resumiu.

A cidade conta com quatro deputados na Assembleia: Sebastião Rezende, Nininho, Claudinei e Thiago Silva.

ANEL VIÁRIO- Nesta semana, o Governo do Estado deu prosseguimento a licitação para as obras de recuperação do Anel Viário. A comissão de Licitação da Secretária de Infraestrutura já divulgou a empresa vencedora e aguarda os prazos legais para o processo de contratação.

Mauro Mendes disse em entrevista na capital que tem pressa em resolver essa situação. “Ficaram muito tempo sem dar manutenção e agora cabe a nós resolver”, disse Mendes à imprensa da capital.