Pátio atende pedido de Batista da Coder e garante regularização fundiária em diversos bairros da cidade

Pátio assina títulos ao lado do vereador Batista da Coder

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) atendeu um pedido do vereador Batista da Coder (SD) sobre a situação da regularização  fundiária de diversos bairros da cidade. A prefeito entregou durante a semana mais 500 títulos definitivos de propriedade no bairro Bispo Pedro Casaldáliga e ainda entregou mais de 500 títulos definitivos no bairro Padre Lothar.

Os títulos já estão registrados em cartório, cada um custaria mais de R$ 8 mil e estão sendo entregues gratuitamente pelo município. “ Este é um gesto de cidadania, é segurança e garantia de propriedade destes moradores”, disse o prefeito.

Ao atender o pedido do vereador Batista, o prefeito está garantindo ao cidadão a possibilidade de realizar melhorias nas suas casas, pois com o título definitivo o acesso ao financiamento para melhorias fica mais fácil.

Batista além de acompanhamento das questões de bairros como asfalto tem buscado também soluções para essas questões envolvendo a regularização fundiária.

O vereador é considerado um dos mais atuantes na Câmara de Vereadores sendo o líder em apresentação de projetos e indicações na atual legislatura.