“Para dar pito tem que ter mais moral do que eu”, reclama Adonias

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Adonias pede ajuda a senador para que Rondonópolis receba vacina contra H1N1
Emendas devem entrar na próxima votação, diz Adonias

“Para dar pito tem que ter mais moral do que eu”, reclama Adonias

Sem dizer nomes, o vereador Adonias Fernandes (MDB) criticou uma parcela da sociedade que segundo o parlamentar está colocando a Câmara de Vereadores contra a população usando a Santa Casa como pano de fundo.

A gota d´água de acordo com emedebista foi uma entrevista dada por uma representante de uma entidade que teria dito que a Câmara de Vereadores recebe mensalmente R$ 14 milhões de repasses do município. “Isso não é verdade, uma grande mentira, o Câmara recebe 6% do orçamento mensal da prefeitura”, disse o vereador indignado. “ Para dar pito em mim tem que ter mais moral do que eu”, encerrou o vereador.

Ele ainda destacou que há um grupo de pessoas defendendo que a Câmara reduza os gastos e passe esses valores à Santa Casa. O vereador explicou que a Santa Casa recebe via município por serviços prestados. “Todas as vezes que a Santa Casa entra em dificuldade tem um grupo que joga a responsabilidade para a câmara”, reclamou o vereador. “Pessoas que deveriam somar forças é não está, alguns estão jogando a sociedade contra a Câmara”, completou o vereador.

O vereador ainda foi mais longe e defendeu a criação de um Hospital Municipal para garantir um melhor atendimento à população. Irritado, Adonias manteve o tom das críticas. “Eu não sou malandro não faço nada errado não vou aceitar paladino da moralidade vim querer dar lição de moral em cima de mim”, completou.

+ Acessados

Veja Também