Paolla Oliveira faz carão e posa com a camisa aberta

Paolla Oliveira faz carão e posa com a camisa aberta
Reprodução/Instagram

A maravilhosa Paolla Oliveira parou a internet na tarde deste sábado (27). Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma foto fazendo carão e com a camisa aberta.

“Sabadou”, escreveu na legenda. Nos comentários, a gata ganhou elogio de outros famosos, incluindo Reynaldo Gianecchini. “Belezura”, disse o ator. “Isenta de defeitos”, disse outra seguidora.

Novo affair?

Paolla, que interpreta Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, e Sergio Guizé foram clicados deixando um restaurante de comida japonesa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (25).

Ambos vivem o par romântico Chiclete e Vivi Guedes na trama. Diversos fãs insinuam um possível romance real entre os atores. Até Bianca Bin, esposa de Guizé, teve que lidar com comentários sobre os colegas de profissão.

No Instagram, uma seguidora alertou para ela “tomar cuidado” e Bianca rebateu: “Meia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos”