Paolla Oliveira dança muito em vídeo ao som de Beyoncé

Paolla Oliveira deixou os fãs famosos e anônimos alucinados
Reprodução/Instagram

Uau! Paolla Oliveira deixou os fãs famosos e anônimos alucinados ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando ao som de Beyoncé no Instagram, nesta segunda-feira (15). “Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos!!! Boa segunda!!!, disse a atriz, que aparece de vestidinho recortado, com top e shortinho por baixo, além de botas até as coxas.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução Instagram)

Paolla, que completou 37 anos no domingo (14), recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, como “que pecado de mulher”, “diva maravilhosa”, e “minha nossa senhora do céu, você arrasa”. Morena, a atriz mudou o visual a nova trama das 9, A Dona do Pedaço, na qual viverá a blogueira Vivi.

Mas não foram só os anônimos que se derreteram por Paolla. Amigos famosos da atriz trataram de deixar registrao na caixa de comentários seus elogios à artista. “Abusada!”, disse Reynaldo Gianecchini. “Que maravilhosa!”, aprovou Giovanna Ewbank. “Eu gritei per e vocês feita!”, avisou Alice Wegmann. “Arrasou!”, decretou Emanuelle Araújo.

Na história de Walcyr Carrasco, ela e a irmã, Fabiana (Nathalia Dill) são filhas de Zenaide (Maeve Jinkings) e separadas ainda crianças. Adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), a personagem de Paolla se torna em uma das mais importantes influenciadoras digitais do país, sem saber que a tia, Maria da Paz (Juliana Paes), até hoje procura as sobrinhas.

VEJA: