Pantanal Shopping investe R$ 20 milhões em modernização das instalações

O mall realizou ampliação do espaço de entrada, aumento de iluminação natural e fachada com arquitetura totalmente renovada, entre outras obras

Pantanal Shopping investe R$ 20 milhões em modernização das instalações

Pantanal Shopping está de cara nova com a finalização das obras de modernização do empreendimento, que proporcionam um ambiente ainda mais confortável e moderno aos seus clientes.

O centro comercial realizou investimentos de cerca de R$ 20 milhões com destaque para a ampliação do espaço de entrada, aumento de iluminação natural e fachada com arquitetura totalmente renovada e modernizada.

Além disso, uma ampla reforma na área comum da praça de alimentação foi realizada, com novas instalações, mobiliários, iluminação e adequações das áreas de circulação para melhorar a experiência gastronômica.

Assim como a melhoria no sistema viário do estacionamento e reforma nos banheiros do piso 2.

De acordo com o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia, essa foi mais uma etapa das obras de revitalização, iniciada em 2015, no qual já foram investidos cerca de R$ 50 milhões em uma série de melhorias.

“Trabalhamos para oferecer ainda mais conforto e comodidade para nossos clientes, proporcionando experiências únicas e encantadoras”.

“Essa é uma forma de retribuir o carinho do cuiabano e do mato-grossense, que consolidou o shopping como referencia em centro de compras e entretenimento para todo o Estado”, afirma o superintendente.

Com 14 anos de história, o Pantanal Shopping o primeiro empreendimento de porte regional no Estado e conta com mais de 260 operações varejistas, sendo 12 âncoras e 7 megalojas, e registra um fluxo anual de 9,2 milhões de pessoas e 2,6 milhões de veículos. Atualmente, o mall possui uma taxa de ocupação de 98% da sua ABL e gera cerca de 3.600 empregos diretos e indiretos na região.

Em 2018, além das obras de retrofit o centro de compras ganhou novas operações, qualificou ainda mais seu mix de lojas e fechou o primeiro semestre com 13% de crescimento de vendas comparado ao mesmo período do ano anterior.

“Em busca de atender cada vez melhor os desejos e necessidades dos clientes que passam diariamente pelo equipamento trouxemos as novas operações: Swarovski, L’occitane, Acqua Aroma, Ana Capri, Bio Mundo, Pezinho & Cia, e Youburguer”.

“Além dos quiosques Magnólia, Empório do Vinho, Delícias da Grazi, Empório do Milho e Di Crepe. No segundo semestre tivemos ainda no mês de setembro crescimento de 13% em relação a 2017”, ressalta Giuliano.

Bragaglia reforça ainda que os bons números são consequência dos investimentos contínuos e da qualificação do mix.

“Um dos diferenciais da empresa é a preocupação com seus colaboradores, que faz parte do DNA do Pantanal Shopping e da Ancar Ivanhoe, administradora do mall, que acreditam que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alto desempenho”.

O superintendente do Pantanal Shopping revela ainda que existem ainda planos de expansão para os próximos anos, que darão continuidade aos investimentos realizados nos últimos três anos.