Palmeiras derrota o Avaí pela nona rodada do Brasileirão

Em São Paulo, Verdão bate o Leão da Ilha por 2 a 0, alcança a sétima vitória no Campeonato Brasileiro e segue invicto na competição

Palmeiras derrota o Avaí pela nona rodada do Brasileirão
Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras continua mais líder do que nunca! Na noite desta quinta-feira (13), no Allianz Parque, o Verdão venceu o Avaí por 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Deyverson e Bruno Henrique. Com o resultado, o Palmeiras segue na ponta da tabela, agora com 22 pontos. Já o time de Santa Catarina permanece na lanterna da competição, com quatro pontos.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão!

Com 63% de posse de bola e quatro finalizações, o Verdão foi dono da primeira etapa. Mas o gol custou a sair. Depois quase marcar com Diogo Barbosa, Zé Rafael e Edu Dracena, o Palmeiras só foi abrir o placar aos 34 minutos: Deyverson recebeu na grande área e tocou de cobertura sobre o goleiro Kunde.

O Palmeiras continuou em ritmo forte na segunda etapa. Quase fez o segundo aos 15 minutos, em cabeceio de Edu Dracena. Mas não tardou e o Verdão ampliou a vantagem: Dudu, na ponta da área, rolou para Bruno Henrique. O meia ajeitou com tranquilidade e bateu forte no canto de Vladimir.