Paisagista defende nome de Balbinotti para disputa do Governo

Paisagista defende nome de Balbinotti para disputa do Governo

Uma possível candidatura dos novatos Tânia e Odílio Balbinotti ao governo do estado tem chamado a atenção e debatido nas conversas sobre a sucessão estadual do ano que vem.

Paisagista aposta no potencial político do casal Balbinotti

Nesta quarta feira Cláudio Ferreira, o Paisagista, que foi candidato a prefeito de Rondonópolis , no pleito do ano passado, quando obteve 17.498 votos manifestou apoio num grupo de Whatsaap. “Se vier não vai faltar apoio!! Politica só vai dar certo para gente comum quando gente comum vier para a política. Super credenciados!! A qualificação do casal vai além da capacidade administrativa, tem engajamento social relevante. Sou cabo eleitoral 01”, disse Cláudio.

Embora Tânia Balbinotti tenha supostamente negado a pré-candidatura à um site da capital, seu esposo Odílio Balbinotti não negou pré-candidatura e segue sendo assediado.

O casal tem sido procurado alguns grupos políticos como do deputado federal José Medeiros (Podemos) e do ex-deputado Victorio Galli.

Os dois, inclusive vem tendo presença contínua em reuniões com liderança de Mato Grosso e nacionais para debater o processo eleitoral do ano que vem. “Precisamos de gente nova e qualificada”, completou Cláudio.

Noticias Relacionadas