Pai tranca a filha de três anos no carro e ateia fogo; criança morreu carbonizada

Pai tranca a filha de três anos no carro e ateia fogo; criança morreu carbonizada
Reprodução/Facebook

Pai tranca a filha de três anos no carro e ateia fogo; criança morreu carbonizada

Um pai norte-americano, envolvido em uma batalha judicial com a ex-esposa pela guarda da filhade apenas três anos de idade, utilizou a crueldade para atingir a mãe da criança. O homem trancou a pequena em um Audi A6 e ateou fogo no automóvel. O crime aconteceu em Nova York, nos EUA, no último domingo (5).

A menina Zoey Pereira foi encontrada morta carbonizada, no banco de trás do carro. De acordo com a CNN, a autoria do crime foi confirmada por uma autoridade policial, segundo a qual o pai utilizou uma corrente para prender as portas do carro por dentro e impeder que a criança se libertasse.

Antes de executar tamanha atrocidade, o homem disse à ex-esposa Cherone Coleman: “Será que tenho sua atenção agora? Eu consegui sua atenção agora. Você nunca mais verá sua filha de novo”. Mas segundo o jornal Daily Mail, a mulher achava que o agressor estava fazendo uma ameaça contra a sua vida, não à da filha. “Eu estava pensando que ele queria me machucar”, contou. “Eu nunca achei que ele iria machucar minha filha”, continuou.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ao New York Daily News, Cherone explicou que o caso aconteceu após ela tentar modificar o acordo de visitação do pai à criança, a fim de impedir que este visse a menina, pois ele já vinha se tornando cada vez mais vingativo. Além de a Justiça negar o pedido, ainda liberou o pai para ficar com Zoey no fim de semana.

O crime aconteceu na segunda vez que o agressor passava o fim de semana com a filha. Em entrevista, a mulher disse que deveria ter passado por cima da decisão do juiz e impedido que o ex-marido se aproximasse da menina. “Eu deveria simplesmente mantê-la comigo e ir para a cadeia”, disse.

(Foto: Reprodução/ABC7)

+ Acessados

Veja Também