Pai que afundou crânio de bebê teria se irritado com choro, diz polícia

Redação PH

Redação PH

pai que afundou crânio de bebê teria se irritado com choro, diz polícia

Pai que afundou crânio de bebê teria se irritado com choro, diz polícia

O homem preso suspeito de espancar a filha, uma bebê de cinco meses, no fim de semana em Mairinque (SP), disse à polícia que cometeu a agressão após se irritar com o choro da criança. A menina – que sofreu afundamento no crânio, teve cinco costelas fraturadas, além dos braços e pernas quebrados – está internada em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP) e deve passar por cirurgia, mas não corre risco de morte, informou o Conselho Tutelar de Mairinque, que também acompanha o caso.

A menina deu entrada no setor de emergência depois que os pais disseram que ela teria caído do colchão, mas devido a gravidade do caso, os médicos desconfiaram de agressão.

Em seguida, o pai acabou confessando à Polícia Militar que espancou a filha com socos e chacoalhões porque ela chorava muito.

A PM registrou o caso na Delegacia de Mairinque e o rapaz, de 20 anos, foi preso ainda no hospital após ter confessado o crime. Ele foi encaminhado à cadeia de Pilar do Sul e a mãe deve prestar depoimento durante a semana.

+ Acessados

Veja Também