“Pai” estuprava e batia em filha de 11 anos em MT

Mike Alves

Mike Alves

“Pai” estuprava e batia em filha de 11 anos em MT

Uma mulher foi resgatada após ser mantida em cárcere privado, dentro da residência de seu ex-companheiro, juntamente com sua filha de apenas 11 anos, que estava sendo estuprada e agredida pelo próprio pai, na cidade de Sinop-MT.

Segundo informações, a mulher que é do Maranhão, mantinha contato com a filha por chamada de vídeo, quando em um dos contatos percebeu muita tristeza na menina que logo começou a chorar. Nesse momento, o pai da criança desligou a chamada e por duas semanas impediu que a filha mantivesse contato com a mãe.

Diante da situação a mulher viajou até Sinop, onde encontrou com a filha porém o acusado trancou as duas dentro de casa por algumas horas.

Após algum tempo trancadas, as duas começaram a gritar por socorro que foi ouvido por um integrante do Conselho Tutelar da cidade.

Assim que os vizinhos perceberam a situação, começaram a correr atrás do homem que conseguiu fugir pulando alguns muros.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve no local, e em entrevista pessoal a menina disse, que o pai a obrigava manter relações sexuais com ele, e quando ela se negava ele a agredia com um facão.

O Conselho Tutelar, encaminhou a mãe e a criança para uma unidade de proteção.

+ Acessados

Veja Também