Pai é preso por estuprar filha de 11 anos após denúncia da avó em MT

O suspeito foi preso em casa no bairro Campo Verde - Foto por: PMMT

Pai é preso por estuprar filha de 11 anos após denúncia da avó em MT

A Polícia Militar prendeu P.S.D.S. (48 anos) por estupro de vulnerável, na tarde de domingo (29.12), em Cuiabá. A denúncia chegou à PM depois que a menina de 11 anos de idade, filha do suspeito, relatou à avó que há um ano vem sendo obrigada a ter relações sexuais com o próprio pai.

Os policiais foram procurados na Base Beira Rio pela avó materna da vítima, relatando que o pai de sua neta de 11 anos teria violentado a criança, no último sábado (28.12).

A avó disse a menina mora desde pequena com ela e que já há algum tempo, percebeu que a neta falava sobre alguns comportamentos estranhos do pai. De acordo com o relato, a menina contou que o suspeito apalpava partes do seu corpo e teria certas conversas constrangedoras com a menina, que não falava claramente sobre o que acontecia.

A mulher ainda relatou que procurou a polícia porque seu neto de sete anos de idade, irmão da vítima, teria contado que viu através de um buraco o que o pai fazia com a irmã no quarto da casa dele.

A avó conversou com a vítima, que contou que há um ano, depois de ter voltado a morar com o pai, é obrigada a praticar relações sexuais com o homem todos os dias.

A menina ainda disse que o suspeito faz ameaças e descreveu à avó, com detalhes, como é consumado o ato sexual com o pai, inclusive que o homem não usava preservativo.

Diante das informações repassadas pela avó, os militares acionaram o Conselho Tutelar para atender e dar apoio à vítima e à família.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

+ Acessados

Veja Também