Pai é preso após viralizar em vídeo que agride bebê por ela não ficar em pé

Foto: Reprodução

Pai de uma menina que ainda é criança de colo, Yousif Alqutai foi preso após ser filmado agredindo a bebê a tapas. O motivo: ela estava com dificuldades de ficar em pé.

De acordo com informações do jorna local The New Arab, as imagens foram compartilhadas nas redes sociais e geraram revolta no país.

Em alguns momentos, o pai agride a menina com tapas no rosto, estômago e costas. Ele ainda grita e a agarra pelas orelhas para fazê-la se levantar. Machucada, a criança chora e cai no chão diversas vezes.

Buscando se defender, Alqutai alegou, em post numa rede social, que as imagens “foram gravadas há muito tempo” e que estava pedindo perdão.

“Como vocês podem ver agora, ela está perfeitamente bem”, disse ele, ao mostrar a criança. “Eu tentei ensiná-la a andar e agora, vejam só, pela graça de Deus, ela consegue andar sozinha”, completou.

O homem ainda culpou a esposa pelas agressões cometidas por ele. A alegação foi: a mulher teria deixado ele sozinho com a menina e outros três filhos, o que o fez perder o controle. “Peço que rezem por mim em vez de contra mim”, concluiu.

O caso continua sob investigação das autoridades do país.