Uma menina de nove anos está passando por um grave problema de saúde. Ela nasceu com oito membros no corpo.
Lakshmi Tatma recebeu diversos presentes de peregrinos após o nascimento em 2005. Acreditava-se que ela era um “Deus na Terra” após ser concebida.
Dois anos após o nascimento, cirurgiões realizaram uma operação para removerem os braços e pernas extras da menina, em uma tentativa de lhe proporcionar uma vida normal.
Quando a pequena finalmente voltou para casa, moradores se recusaram a aceitar que era a mesma menina, a qual foi rejeitada juntamente de sua família.
Após alguns anos, sua saúde está prejudicada. Fluidos começaram a vazar das áreas onde teve os membros removidos.
Seu pai, Sambhu, contou que não tem condições financeiras para leva-la novamente ao hospital em Bangalore, na Índia, a fim de um tratamento. O operário afirmou que a menina precisa de um tratamento médico urgente, e que não pode fazer nada por não ter dinheiro.
“Ela começou a desenvolver esse problema no ano passado, e agora não consegue sentar-se na sala de aula por muito tempo devido à dor. O tempo frio piora sua condição”, contou.
Sua mãe, Poonam, afirmou que os médicos que a operaram alegaram que a menina precisaria passar por nova cirurgia após oito anos. Até o momento o casal não conseguiu ajuda para a nova operação.