Pai constrói casinha para filha não esperar ônibus na chuva

Redação PH

Redação PH

Pai constrói casinha para filha não esperar ônibus na chuva

Nunca duvide quando te disserem que um pai pode fazer de tudo por seu filho. O caseiro José Paixão Fernandes é o exemplo de que, sim, o instinto paterno é uma das maiores proteções que existe.

Para não ver sua filha esperar o ônibus escolar debaixo de chuva, ele resolveu agir. Para isso, construiu com as próprias mãos uma pequena casinha para que a menina espere o transporte bem abrigada.

“Na temporada de chuvas ela ficava com o guarda-chuva. Aí eu inventei de fazer essa estrutura de cima, fiz só a cobertura. Depois, fui fechado os lados”, explicou José, que vive na zona rural de Palmas, no Tocantins, ao portal G1.

Natália, de 8 anos, não é a única protegida de José, que tem também Josué, de 4. Ele afirma que acredita que ser pai é participar da vida dos filhos. E para o caseiro, quanto mais ativa for a participação, melhor para ele e as crianças.

Não à toa, o pai é um herói dentro de casa. As crianças o adoram e fazem exatamente tudo com ele. Claro, para aproveitar os mimos também. Afinal, José não se cansa. Todo dia carrega os dois, brinca e conversa com eles. Que paizão!

+ Acessados

Veja Também