Pai anuncia nascimento da filha que teve com o ex-namorado da filha mais velha

Em março, Barrie Drewitt Barlow e Scott Hutchinson anunciaram que seriam pais por meio de uma barriga de aluguel

Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por ter sido um dos dos primeiros pais homossexuais do Reino Unido, Barrie Drewitt Barlow, de 55 anos, anunciou em sua conta no Instagram neste domingo (27) a chegada de sua filha caçula, a pequena Valentina, com seu namorado Scott Hutchinson, de 25.

A história desse casal já é notícia nos principais jornais do mundo desde o começo do ano, pois Scott era ex-namorado da filha mais velha de Barrie, Saffron, de 20 anos. O empresário milionário, inclusive, pediu a mão do atual companheiro diante da filha.

Barrie afirma que se apaixonou pelo ex-namorado da filha, que era seu assistente e seu tornou um ombro amigo quando seu ex-marido, Tony, estava se tratando de um câncer. No começo de 2020, Barrie se separou de Tony e assumiu seu namoro com Scott e revelou ao The Sun que, embora já tivesse filhos com Tony, queria ser pai junto com Scott.




Em março, o casal revelou em entrevista ao mesmo tablóide que teria trigêmeas por meio de uma barriga de aluguel, que engravidou na primeira tentativa. Mas, logo depois, eles anunciaram que na verdade era uma bebê só, que nasceria em outubro.

A pequena Valentina, no entanto, decidiu vir ao mundo um mês antes. “Bem-vinda ao mundo, nossa linda filha – Valentina Willow Drewitt-Barlow, nossa garota está quase um mês adiantada, mas ela é perfeita. Nos sentimos totalmente abençoados. Eu te amo Scott”, publicou Barrie em sua rede social.


Casal gay anuncia chegada da filha – (Foto: Reprodução/Instagram)


Drewitt-Barlow e Scott Hutchinson e Saffron – (Foto: Reprodução/Instagram)