Padrasto é suspeito de matar e estuprar menina de 13 anos no RS

Pixabay/Ilustrativa

Padrasto é suspeito de matar e estuprar menina de 13 anos no RS

Uma adolescente de 13 anos, foi encontrada morta às margens da ERS-122, em Bom Princípio, no Vale do Caí,  RS, no domingo (4). De acordo com a polícia, ela estava com marcas de estrangulamento e violência sexual. A investigação suspeita do padrasto da vítima.

Ainda de acordo com a corporação, a mãe da jovem ficou em estado de choque quando foi informada que a filha havia sido sequestrada e não teve condições psicológicas para prestar depoimento. Já o pai não se conforma com o que aconteceu.

Também segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime é o padrasto da adolescente, de 39 anos, que morava com a mãe dela há cerca de um ano. O suspeito ainda não foi localizado, mas o seu carro foi encontrado em  Montenegro, próximo da estação rodoviária, com seu telefone celular no interior do veículo.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Eduardo Pepe, afirma que o homem possui antecedentes criminais, incluindo estupros de menores. A polícia continua procurando o suspeito e, nas redes sociais, circulam fotos dele e pedidos de justiça. Informações podem ser passadas para os telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.

+ Acessados

Veja Também