Padrasto é preso após ameaçar e agredir criança de nove anos em MT

O suspeito que já faz uso de tornozeleira eletrônica foi entregue à delegacia

PF prende homem por compartilhar cenas de abuso sexual infantil
Agência Brasil/Ilustrativa

Policiais Militares prenderam um homem de 22 anos após ameaçar e agredir uma criança de nove anos de idade, na quinta – feira (03.07), em Cuiabá. O suspeito e a mãe da vítima tiveram que prestar esclarecimentos na delegacia.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de agressão no bairro Parque Atalaia. Ao verificar a denúncia, os policiais se depararam com a vítima, uma criança de 09 anos de idade que havia fugido para a casa de uma vizinha.

Os policiais identificaram que a criança estava bastante apreensiva e com rosto de quem havia chorado. A vítima relatou à polícia que o suspeito é seu padrasto e que ele havia lhe agredido na quarta – feira (1). Com isso, ela pediu a ajuda da vizinha para ficar na residência dela quando o suspeito foi buscá-la, mas ela disse ao homem que não iria embora com ele.

Com medo do padrasto, a criança declarou que as agressões são frequentes e que o homem a ameaçou dizendo “não vou sossegar, vou te arrebentar”. Os policiais localizaram a mãe da vítima e prenderam o suspeito que faz uso tornozeleira eletrônica, ele foi detido por crimes de ameaça e lesão corporal. A polícia vai investigar o caso.