Paciente com câncer se casa dentro de hospital e realiza sonho em MT

SPaciente com câncer se casa dentro de hospital e realiza sonho em MT

Regiane Alves Navarro realizaria o sonho de se casar com seu parceiro com Jefferson Gomes Martins, no último dia 11 de janeiro, em Barra do Bugres – MT.

Porém, ela luta contra um câncer de mama, e poucos dias antes do casamento, teve crises de dor.

Regiane chegou a ir três vezes ao hospital na cidade, no entanto, não obteve melhoras e precisou ser internada em Cuiabá.

Mesmo hospitalizada, ela não desistiu do seu sonho de casar e pediu que a irmã levasse um juiz de paz até o hospital para oficializar o casamento civil.

A surpresa veio da equipe do hospital que preparou uma surpresa para a paciente.

“Nós nos comovemos com o sonho dela de querer casar mesmo nesse momento que enfrenta a doença. Conversamos então com o Jefferson que nos disse que iria trazer um representante do cartório para assinar os papeis no quarto. Então tivemos a ideia de proporcionar a cerimônia de casamento para os dois. E foi tudo muito gratificante e emocionante em ver a felicidade do casal e principalmente de Regiane. Sabemos que quanto mais humanizarmos os tratamentos na nossa unidade de saúde, mais pacientes respondem ao tratamento”, explica a Diretora Assistencial, Luestânia Nogueira.

O local da cerimônia foi a capela do Hospital São Mateus e foi organizado por Gestores e pelo núcleo de Hotelaria do hospital.

Além disso, Regiane recebeu um dia de noiva, com direito a maquiagem, cabelo e unha feita, a decoração, fotógrafo, o bolo da noiva, refrigerantes e doces.

A mãe da noiva foi responsável por trazer o vestido.

“Eu sempre tive o sonho de me casar em uma cerimônia bonita com a presença de pessoas queridas e a direção do hospital me proporcionou isso, ao organizar tudo com meu marido Jefferson que me fez pensar que seria só a assinatura do cartório e de repente me vi cercada das pessoas queridas da minha família e das pessoas que trabalham no hospital na cerimônia que sempre sonhei. Agradeço muito esse momento único e feliz que me proporcionaram”, comenta Regiane.

Foto: Assessoria