Outdoor com imagem de vereadores que votaram pelo aumento do IPTU amanhece queimado

Outdoor com imagem de vereadores que votaram pelo aumento do IPTU amanhece queimado

Uma nova polêmica coloca mais uma vez no foco o dito projeto aprovado por 17 vereadores, que prevê o realinhamento da planta de valores do município e determina novas alíquotas para terrenos.

Ocorre que em protesto, conforme noticiado pelo Primeira Hora, o Movimento Conservador de Rondonópolis instalou na Avenida Júlio Campos, um outdoor com a imagem dos 17 vereadores que votaram pela aprovação da proposta.

O manifesto, instalado em terreno particular, amanheceu queimado. A polêmica que até então estava na esfera política, ganhará destaque no noticiário policial. É válido lembrar que a região é cercada por estabelecimentos comerciais, quase todos com câmeras de monitoramento. O outdoor foi intalado na tarde de sexta-feira (24). 

Votaram a favor do aumento do IPTU os vereadores: Adonias Fernandes, Batista, Beto Do Amendoim, Cido Silva, Cláudio da Farmácia, Dico, Dr. Jonas Rodrigues, Dr. José Felipe, Dr. Manoel, investigador Gerson, Junior Mendonça, Kaza Grande, Marildes Ferreira, Marisvaldo Gonçalves, Nenzão, Reginaldo Santos e Roni Cardoso.

Dos 21 vereadores apenas 3 votaram contra o aumento: Paulo Shuh (DC), Kalynka Meirelles (Republicanos) e Subtenente Guinancio (PSDB).

Noticias Relacionadas