Orgulhosa, mãe compartilha vídeo de filho de 6 anos dirigindo a mais de 100 km/h

Menino de 6 anos dirige em alta velocidade na Rússia (Foto: Reprodução/ Daily Mail/ East2west News)

A russa Agina Altynbayeva, de 29 anos, postou um vídeo de seu filho dirigindo a mais de 100 km/h em uma rodovia da região de Tartaristão, na Rússia. A ação, extremamente perigosa, está sendo investigada pela polícia.

Na imagem, o menino aparenta está no controle do carro, enquanto o velocímetro se aproxima dos mais de 100 km/h. Na ocasião, a criança comete duas infrações muito graves, pois além de ter menos de 18 anos, idade que se é permitido dirigir na Rússia, ela ultrapassa o limite de velocidade da rodovia.

Ainda, segundo informações do site Daily Mail, o menino havia passado por uma cirurgia ocular nos últimos meses. Ao postar o vídeo nas redes sociais, a mãe recebeu diversas críticas quanto a sua postura. No entanto, ela rebateu os comentários dizendo que tem o direito de viver da forma que quiser e que ninguém poderia julgá-la. “Estou orgulhosa que meu filho pode dirigir com facilidade”, disse a mãe.

Agina já trabalhou em uma agência de publicidade e em uma empresa de aluguel de carro. Ela explica que o filho não tem muito contato com o pai. Para compensar essa falta paterna, ela diz que busca fazer esses programas arriscados com filho, como dirigir. A mãe também está ensinando o filho a atirar.

Após o ocorrido, as autoridades policiais iniciaram uma investigação. Os policiais conversarão com a mãe para entender o que aconteceu.

Confira o vídeo no site do Daily Mail.