Operação Lei Seca resulta na prisão de sete pessoas em Cuiabá

Sesp-MT

Sesp-MT

33ª edição da Lei Seca 2023 - Foto por: GGI-Sesp/MT

Operação Lei Seca resulta na prisão de sete pessoas em Cuiabá

Sete pessoas foram presas durante a 33ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quinta-feira (30.03), nas avenidas Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha, e na 15 de Novembro, em Cuiabá. Do total de presos, quatro foram por embriaguez ao volante, dois por posse de drogas ilícitas e um por mandado de prisão em aberto.  

Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os agentes das forças de Segurança Pública fiscalizaram um total de 161 veículos. Destes, 52 foram autuados e 42 removidos por irregularidades, sendo 32 carros e 10 motocicletas.

Também foram aplicados 164 testes de alcoolemia e confeccionados 68 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 11 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; 14 por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 21 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; entre outras irregularidades.



A 33ª edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

+ Acessados

Veja Também