Operação Lei Seca resulta na prisão de seis motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Sesp-MT

Sesp-MT

Operação Lei Seca resulta na prisão de seis motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Seis condutores foram presos durante a 45ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (28.04), na Avenida das Torres, em Cuiabá, por embriaguez ao volante. 

Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os agentes das forças de Segurança Pública fiscalizaram um total de 134 veículos. Destes, 56 foram autuados e 56 removidos por irregularidades, sendo 46 carros e 10 motocicletas.

Também foram aplicados 139 testes de alcoolemia e confeccionados 70 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 23 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; 13 por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 21 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; cinco por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; entre outras irregularidades.

A 45ª edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).


+ Acessados

Veja Também