Operação integrada vai reforçar segurança em Rondonópolis no final de ano

Primeira Hora

Primeira Hora

Operação integrada vai reforçar segurança em Rondonópolis no final de ano

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) lançou na manhã de hoje (16), em todo o estado, a Operação Final de Ano. Em Rondonópolis, o lançamento oficial aconteceu na Praça Brasil com a presença de forças de segurança estaduais e federais. Na cidade, o trabalho será realizado de forma integrada.

Além da Polícia Militar (PM), participam a Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, Sistema Prisional, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF).

Conforme os representantes de cada instituição, o modelo integrado garante maior sucesso no trabalho. Além do trabalho diário, as forças de segurança devem focar na garantia de tranquilidade para a população nos dias de festa.

A perturbação de sossego, fiscalização de alvarás para festas e estabelecimentos, informações de inteligência oriundas da PF e do Sistema Prisional para com as demais polícias e fiscalização nas rodovias estão entre as atividades que serão intensificadas nos próximos dias.

+ Acessados

Veja Também