Oktoberfest 2018 Louvada terá chope rosa em alusão ao câncer de mama

Oktoberfest 2018 Louvada terá chope rosa em alusão ao câncer de mama

Os participantes desta edição da Oktoberfest Louvada terão à sua disposição, pela primeira vez, um novo chope repleto de significado, o ‘chope rosa’.

A Louvada em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso criaram essa modalidade de chope que terá toda a renda arrecada revertida para o auxílio do combate ao câncer de mama.

Outubro, mês de realização da festa, ficou nacionalmente conhecido como ‘outubro rosa’, por ser um período no qual a campanha de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é intensificada. O objetivo desta ação é alertar as mulheres sobre o risco da doença e trazer informação acerca da prevenção, sintomas, cuidados, entre outros.

O ‘chope rosa’ terá a receita tradicional do Pilsen Louvada carregando apenas a coloração diferenciada em alusão ao Outubro Rosa.

Serão sete horas de evento que além de shows com as bandas Uhul, Heróis de Brinquedo e Fábrica, contará também com dança típica alemã comandada pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde.

A Oktoberfest Louvada é uma festa para toda família e acontece dentro de uma Vila Alemã com um grande espaço para a praça gastronômica que será comandada pelos parceiros da Louvada como Maluti, Rosana Pavão, Chef em Casa, Barba, Grelha e Bigode, Rock Burger, Serra Grande, Cozinha dos Fundos, Suelem Almodi e Ana Paula Tavares.

SERVIÇO – Os ingressos podem ser encontrados nos parceiros do evento, além do quiosque Louvada no Shopping Goiabeiras, Cervejaria Louvada (Fábrica), taberna no Shopping 3 Américas, Casa de Festas no Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping e no site www.techtickets.com.br. O valor do ingresso é de R$ 50 (meia), R$ 60 com a caneca (meia).

Será permitida a entrada de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. A caneca já está disponível para ser retirada na fábrica da Louvada até 5 de outubro ou no dia do evento na Arena Pantana