Oito pessoas morrem no Paraná em queda de avião que saiu de Várzea Grande

Redação PH

Redação PH

oito pessoas morrem no paraná em queda de avião que saiu de várzea grande

Oito pessoas morrem no Paraná em queda de avião que saiu de Várzea Grande

Oito pessoas morreram após um avião de pequeno porte cair, na noite desse domingo (31), sobre um barracão na cidade de Cambé (MT), na região metropolitana de Londrina (MT). A aeronave decolou do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT).
As primeiras informações são que o avião decolou com oito pessoas, sendo o piloto, co-piloto, três adultos e três crianças. A aeronave caiu no Jardim Sabará, perto da Universidade Estadual de Londrina, em um barracão onde estavam seis caminhões carregados com combustível. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas devido ao risco de explosões.
O dono do avião foi identificado como Mauri Viana, que é vereador e foi candidato a senador em 2014 pelo estado do Paraná. Mauri não estaria dentro da aeronave.
Já outros parentes de Mauri Viana embarcaram com destino a Londrina. Estariam na aeronave que caiu duas filhas, um neto do empresário, além de outros parentes.
O serviço de prevenção de acidentes, ligado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), investiga as causas do acidente.

+ Acessados

Veja Também