Observatório Social de Rondonópolis manifesta indignação com projeto do aumento do IPTU pela Prefeitura

Da Assessoria

Da Assessoria

Observatório Social de Rondonópolis manifesta indignação com projeto do aumento do IPTU pela Prefeitura

O Observatório Social de Rondonópolis, diante deste cenário alarmante, expressou sua indignação diante da decisão da prefeitura de Rondonópolis em aumentar o IPTU de forma grosseira ao favorecer apenas aqueles que estão alinhados com a prefeitura.

A Coordenadora Executiva, Tuliane Bessa, conclama a população a não aceitar esse aumento discriminatório do IPTU e convida todos a participarem de uma importante reunião na próxima terça-feira, 26 de setembro, que será discutida e colocada na ordem do dia para votação. A participação de todos é vital, pois a decisão afetará diretamente toda a cidade.

Tuliane, ponderou a prefeitura: “Sempre duvidei de que o prefeito tratasse empresários e pessoas que trabalharam muito para chegar onde chegaram de forma segregada. Mas hoje tenho que acreditar, porque ele só está baixando o valor do IPTU, onde é seu reduto eleitoral, nos demais os valores aumentaram absurdamente mais uma vez. Nós não somos rondonopolitanos? Não merecemos respeito? Então ele é prefeito só de uma parte da população? O que é que tá acontecendo com essa cidade?”, expressou Tuliane indignada.

Diante dessa situação, o Observatório convoca todos os rondonopolitanos para que se manifestem nas redes sociais com seus vereadores conclamando ao não aumento do IPTU.

+ Acessados

Veja Também