Obras de pavimentação na Avenida Candinho seguem dentro do cronograma

Fotos: Cleomar Pilar



As obras de estruturação e pavimentação dos 260 metros de extensão da “Avenida Candinho, localizada na região do Monte Líbano, entre a “Rua Rio Branco e Travessa 01”, na entrada do loteamento Jardim do Parque, seguem em ritmo acelerado e dentro do cronograma.

Conforme informações da Sinfra – Secretaria Municipal de Infraestrutura, responsável pela fiscalização e acompanhamento da obra, os trabalhos no local foram iniciados pela limpeza do trecho (remoção de entulho e descartes etc.), e deverá nos próximos dias, dar lugar aos trabalhos na chamada sub-base da pista, que integra as respectivas etapas do processo de pavimentação asfáltica.

O tipo de pavimento que será empregado no local é o TSD com capa selante a frio. Os recursos utilizados na obra são oriundos da receita do município, e são da ordem de R$ 102.754,55. A obra foi iniciada em 04/02/2020, e tem um prazo 03 (três) meses, para a finalização.

Todavia, dado o bom andamento da mesma até o momento, tudo indica que a obra deverá ser concluída dentro do prazo, talvez, até mesmo antes da data aprazada, que é o mês de maio.