Obra de asfalto e drenagem na região do Alfredo de Castro entra na reta final

A obra de asfalto e drenagem dos bairros Alfredo de Castro, Ananias Martins e Conquista chega na reta final. Realizada com recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis, a obra é executada pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

Mais de duas mil famílias que vivem hoje na região são beneficiadas pela obra de melhoria de infraestrutura orçada em mais de R$ 1,2 milhões. O contrato contempla serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e construção de meio fio.




De acordo com o fiscal da obra, o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Victor Castilho, restam apenas detalhes, como conclusão das bocas de lobo, para finalizar os trabalhos. “Falta pouco, a construção das galerias das águas das chuvas e o asfalto já estão praticamente prontos. Acredito que todos os serviços estarão concluídos no início do próximo ano”.

Com a intervenção da prefeitura, a região do Alfredo de Castro ganhou um novo visual e os moradores ganham mais conforto e melhor qualidade de vida, deixando de enfrentar poeira no período da seca e lama quando chove.